Nova unidade Simples GPS: Rastreamento veicular em Curitiba

Quem busca rastreamento veicular em Curitiba agora conta com uma novidade especial: a Simples GPS inaugura sua 15º unidade, na capital do Paraná. A cidade é conhecida especialmente pelas suas inovações na área da urbanização, característica que dá uma projeção internacional a Curitiba.

A cidade também conta com 2 características importantes relacionadas ao uso de veículos: é tanto uma das capitais mais populosas do Brasil quanto conta com uma das maiores frotas de veículos do nosso país.

Segundo dados do DETRAN-PR, na grande Curitiba circulam 1,5 milhões de carros, 30% de toda a frota do Paraná e também a 5ª maior frota do país em números absolutos. A quantidade fica atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília

 

Rastreamento veicular em Curitiba

“Dada a densidade populacional e de carros na cidade, ficamos muito contentes em poder oferecer soluções seguras e econômicas de rastreamento veicular em Curitiba e aumentar ainda mais a segurança na região. Estamos muito motivados com a novidade”, afirma Luiz Moyses, diretor geral da Simples GPS no Brasil.

Além de rastreamento veicular GPS, a Simples oferecerá também em Curitiba o serviço de rastreamento com proteção veicular, solução que põe à disposição do motorista uma forma de proteção completa a um preço bastante acessível. Trata-se de uma solução econômica para casos de roubo, furto, danos, incêndio, colisão de terceiros e perda total.

Assim, a ideia é poder oferecer, além de rastreamento veicular GPS, serviços relacionados à segurança de forma geral, possibilitando ao motorista e ocupantes do veículo uma maior tranquilidade no trajeto percorrido.

 

Condições especiais para Motoristas de Aplicativo

Os motoristas de aplicativo também contarão com condições especiais. Ao iniciar as operações na cidade, a unidade de Curitiba além de soluções de rastreamento, oferecerá também condições especiais para motoristas de aplicativo, como Uber, Cabify, EasyTaxi, EcoDriversBR, 55, entre outros.

Assim, a ideia é poder tornar o trabalho de motorista de aplicativo, bastante exigente e que é permeado por um risco próprio – mais seguro para o motorista que trabalha percorrendo as ruas pela cidade.

Além de reduzir riscos patrimoniais o serviço de rastreamento GPS traz segurança à própria vida do condutor. O botão de pânico, por exemplo, permite de forma oculta contactar a central 24h, que em casos de emergência pode imediatamente acionar a polícia da região.

Clique aqui para entrar em contato e conhecer todas as soluções de rastreamento veicular em Curitiba.

2018-09-20T14:45:06+00:00ago, 2018|Notícias|Comentários desativados em Nova unidade Simples GPS: Rastreamento veicular em Curitiba